top of page

Já sabe quais são os acessórios que vão bombar nas praias e piscinas nesse verão?

Atualizado: 19 de dez. de 2019

Tendências são o que movimentam o mundo da moda e, com a chegada do verão, tem mais uma onda de acessórios chegando com tudo. Mais que uma estação, a temporada de praias e piscina é também o período de adotar o estilo que o calor traz. 

O ano de 2020 promete começar com muito glamour e ainda com algumas características da moda retrô. Então para aquelas que amam os anos 90 e suas influências no mundo da moda, não precisa se preocupar, pois vamos ver muitas referências a esse estilo no próximo ano.

Os elementos naturais também vão aparecer bastante em estampas e como matéria-prima dos acessórios também. Basicamente, opção é o que não falta para agradar a todos os gostos. Mas para não destoar do dress code, a Maria Chica separou uma lista com os acessórios que não podem faltar no começo do ano.


Presilhas no cabelo e amarradores

Em 2019 a moda 80/90 voltou com tudo e se tornou queridinha entre os guarda-roupas femininos. Para aquelas que não querem desapegar das aquisições fashionistas feitas ao longo do ano, 2020 promete manter o estilo retrô.

Entre os acessórios mais procurados estão as presilhas retrô para prender a franja e os amarradores scrunchies, ao melhor estilo verão 80/90. Seja para dar um charme ao visual ou para aliviar o calor, essas opções ainda vão aparecer bastante nas praias e piscinas.



Búzios 

Como qualquer temporada de praia que se preze, não vai faltar búzios nos brincos, colares e bolsas. Esses acessórios são a cara do verão e dão aquele toque de surfwear para combinar com a renovação do bronzeado. 

Para as mais sofisticadas, o elemento deve aparecer mais discreto incrementando os acessórios em tons dourado, chumbo e prata. Seja como um detalhe ou para esbanjar o estilo surfista, 2020 promete muitos búzios. 


Tiaras e lenços

Ainda com o pezinho nas referências de 2019, as tiaras/turbantes e lenços vão aparecer bastante. Esse acessório é perfeito para trazer delicadeza e romantismo para os looks de verão.

E esses acessórios são ótimos para criar combinações inspiradas no verão europeu. Quem falou que não dá pra ser elegante no calor?



Palha, cordas e inspirações naturais

Chapéu de palha/corda, bolsa de palha/corda, colares e brincos com esses elementos vão fazer parte dos looks da estação. O estilo praia chique vai bombar. Ainda seguindo essa linha de inspirações naturais, o animal print, as réplicas de conchas e as pérolas também devem aparecer nesse verão, proporcionando combinações com muito glamour.


Pochete

As pochetes vêm conquistando um lugar no coração e nos armários das fashionistas de plantão. Um acessório amado por muitos e odiado por outros, mas que também deve bombar com as férias se aproximando. 

Seja pela praticidade ou para dar uma cara mais “descolada” para o visual, o fato é que muita gente vai recorrer a essa relíquia do mundo da moda em 2020. 

Todos esses acessórios e muitos outros podem ser encontrados nas lojas Maria Chica, que está sempre por dento das novidades, trazendo o que há de mais atual para a vida de suas clientes.

Tem isso tudo e muito mais em nossas lojas, venha conferir 💜


Sobre a Maria Chica Bijuterias e Acessórios

Temos 6 lojas em Curitiba e 4 na região metropolitana (Almirante Tamandaré, Quatro Barras, Colombo e em Campina Grande do Sul). A Maria Chica Bijuterias e Acessórios nasceu em 2008 com a proposta de oferecer produtos e acessórios para promover a autoestima das mulheres, seguindo as tendências da moda a preços atrativos.


Além da Maria Chica Bijuterias e Acessórios, a rede conta com produtos para o público infantil, com a Maria Chiquinha, masculino, com a linha e loja exclusiva masculina, Sr. Chico, e com a linha Pet, com a Maria Patinhas.


Beijos e até a próxima #mariachicalovers 💜

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page